SOUL se orgulha em apresentar uma equipe comprometida com a evolução do Skateboard, através de um senso criativo e progressista.

Nossa equipe formada unicamente por atletas amadores mostra nossa busca pelo novo e genuíno. Investimos não somente em Skatistas com grande potencial técnico e expressividade mas acima disso, queremos pessoas dotadas de posturas e valores positivos, dos quais nós valorizamos e preservamos. Somos mais que um mero time mas uma família dotada de dois grandes amores em comum: o Skateboard e a vida em seu extenso significado.

Acreditamos que nossa imagem tem por emblema não somente um Skate de qualidade mas toda uma composição de ideais que nos faz aprender e evoluir perante o mundo que nos cerca. Crescemos pela composição da força individual em favor do todo, somos uma corrente, como toda a Comunidade de Skaters deve ser!

 

 

NATHANIEL PEREIRA
Nathaniel é o mais puro retrato do progresso e auto-superação. É daqueles Skatistas incansáveis, que se reciclam a cada olhar, perante as inúmeras possibilidades a serem alcançadas em cima do Skate, nunca desanimando e encarando sempre as dificuldades como um grande presente.
Aliás, é este olhar diferenciado que o define. Sua visão é algo muito mais amplo do que o convencional, ele enxerga novas formas para cada manobra ou pico, uma nova leitura para cada session.
Ao encontrá-lo, não espere nada, porque é muito difícil premeditar o que sairá dos pés de um Skatista tão criativo e técnico, que não consegue se contentar com o que já foi visto ou feito. Porém você o identificará facilmente pelo prazer estampado em seu rosto toda vez que é visto em cima do Skate, sempre entusiasmado por estar fazendo o que lhe completa!

 

FELIPE PETRUCCI

O que esperar de alguém que respira e tem como essência o amor ao Skateboard, amor este que funciona como um cordão umbilical, que liga o Skatista a sua paixão, tornando-os um ser comum e inseparável.

Felipe é aquele Skatista apaixonado, que faz do Skate sua locomotiva para a vida, seu aprendizado e materialização do espírito. De estilo inigualável, é dono de um Skate progressivo, a única coisa que você não pode esperar de Petrucci é estagnação.

Ele demonstra sempre o grau máximo que a motivação, vontade e esforço podem alcançar, pois é daqueles que revoluciona o mundo em sua volta, seja por sua alegria ou seu dinamismo técnico. 

 

 

SERGIO VERGUEIRO
“Eu sempre vi o Skate como algo mágico, especial e diferenciado! Me lembro quando assisti meu primeiro vídeo de Skate, fiquei assustado com o que estava vendo, aquilo encheu meu olhos, tudo parecia fantástico, eu pensava como tudo aquilo era possível e a partir daquele momento vi que queria aquilo como parte da minha realidade.
O Skate é único, não tem fronteiras e faz o sentimento do impossível algo meramente simbólico, não há um limite, a imaginação e a criatividade ditam até onde você pode chegar, é pura criação.É motivado pela paixão e espelha sua alma! Não é um simples esporte, é uma forma de materializar o seu interior, sua expressividade.
Trata-se de auto conhecimento, de aprender a observar a si mesmo, de enxergar o seu companheiro como um professor, vibrar com a conquista do próximo, se motivar e aprender com cada queda, levantando sempre! É olhar o mundo sobre outro prisma, não conformado, revolucionário e vivido, agir diante da realidade, transforma-la, interagir com as formas urbanas, revolucionar a sua própria realidade"

 

 

GUSTAVO ROSSI
Gustavo enxerga o Skate de uma maneira diferenciada, como um grande livro aberto, ele tem uma leitura e compreensão única das manobras, aprendê-las e executá-las parece ser um processo natural, tudo envolve muita técnica, beleza e perfeição, pura manifestação de arte e criação, cada detalhe conta e faz diferença!  Vê-lo andar é presenciar arte, criação e alegria em movimento!